Flooshert

Pensar , ganhar , perder.

Flooshert
Confusa a minha mente para pra analisar as coisas e possibilidades qual será mesmo a minha realidade ? Há dois caminhos que eu devo traçar mas eu tenho muito medo de errar . Sim ou não podem ser palavras certas mas qual será mesmo a escolha correta ? Devo partir e deixar você ir ou correr atras e ter você aqui ? Devo deixar tudo como estar ? Ou quem está comigo deixar passar ? Em cima do muro não sei pra onde descer me perdi num caminho e não sei pra onde correr.
Refrão : Sempre em frente eu não tenho tempo a perder ? Ou será que já perdi bastante e tenho que correr ? Eu tenho que ganhar tudo que eu perdi ? Ou estou bem com tudo que eu construi ? São perguntas mesmo que só o tempo pode responder ? Ou eu posso traçar o que quero mesmo pondo em risco tudo a perder ?
Me abrace forte me diga o que fazer me diz que é voce ? Me ajude numa decisão não quero te perder em vão. Mas eu não sei o que tenho a ganhar não sei se vou ganhar. Eu queria um tempo pra pensar mas se eu parar pra pensar e voltar posso até te perder . Estou disnorteada não sei o que fazer.
Refrão : Sempre em frente eu não tenho tempo a perder ? Ou será que já perdi bastante e tenho que correr ? Eu tenho que ganhar tudo que eu perdi ? Ou estou bem com tudo que eu construi ? São perguntas mesmo que só o tempo pode responder ? Ou eu posso traçar o que quero mesmo pondo risco em tudo a perder ?
Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!