Rps

Só quero você

Rps
Voce sabe que eu te amo, e nunca se esquça ja dizia o BDS, eu piro minha cabeça, o amor que eu tenho por ti é de dentro do coração, por favor fique comigo esqueça a razão.
Eu te amo e por favor ouça e preste atenção , a minha vida é você e sem voce nao tem razão,com voce eu fico livre vivo na sinceridade, eu te amo mais que a vida e essa é a realidade.
Eo seu olhar vai me tirar dessa realidade, eu vou pro sonho de amor sem ganancia e crueldade e nele eu vou ficar e nele eu vou viver, vamos nos amr pra sempre ate no fim envelhecer.
eu sempre te amei e sempre vou te amar, se for pra falar do meu mundo so voce vai escutar, se nao entendeu agora vai entender,o meu mundo e voce e sem ele nao sei viver.
Sem voce nao sei viver, faço tudo o que quiser sem duvida sou seu homem e voce minha mulher,eu te amo mais que tudo voce e a minha vida,confesso aqui agora sem voce nao existiria.
Antes de responder pense e escute primeirpo, o amor que eu sinto por voce e sempre verdadeiro,de tanro namorar eu sou um guerreiro, eu sou o que te ama e sempre serei o primeiro.
O primeiro a lutar, o primeiroa tentar, o primeiro à chegar na minha meta e te te amar, quando eu nao converso com voce por um momento, pode ser so um minuto mas pra mim e um sofrimento.
Eu sempre te amei e pa sempre eu vou te amar,se for pra falar do meu mundo so voce vai escutar,se nao entendeu agora vai entender,o meu mundo e voce e sem ele nao sei viver.
Com as outras garotas,eu pego e largo sou cruel,mas com voce eu nao consigo eu e amo sou fiel,serei o seu por voce vao me entregar,sera que o objetivode que sempre eu vou te amar.Esqueça de bobeira,naode mole as recaucadas,meu amor e por voce e sem ele estou sem nada,porque minha vida gira emtorno o nossoamor,so de pensar em te perder eu ja sinro muita dor,´insuportavel,impossivel de aguentar,agora e minha vez ouça o que eu vou te falar,daqui pra frente nao quero mais ser seu amigo, eu te amo de verdade por favor fique comigo(2x)
Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!