Sheila oliveira

Igreja de filadélfia

Sheila oliveira
Ao anjo da igreja que está em filadélfia escreve isso diz o que é santo oque é justo e verdadeiro e tem a chave de davi o que abre e ninguém fecha o que fecha e ninguém abre conheço tuas obras sei que sua fé não está morta mesmo tendo pouca força tua fé tem sido provada, mas por amor ao meu nome tem guardado a minha palavra és igreja fiel tem lugar preparado no céu, não temas estou contigo sou o eterno sou o emanuel. quem é que sustenta aterra em suas mãos que e fecha a boca do leão ordena ao mar abrir e fecha pra seu povo atravessar e entra na fornalha sem se queimar e ordena o sol para parar poe limites nas águas para não ultrapassar eu sou o que sou e estou neste lugar.

Se quiser ver a porta se abrir é só glorificar, pois eu estou aqui.(4x)

Ele tem a chave de davi tem poder pra entrar e sair. se inclina sobre o globo da terra os moradores ele conhece ele levanta sua voz a terra para, e se ele determinar ninguém vai revogar ele é o dono da igreja o grande jeová
Se quiser ver a porta se abrir é só glorificar, pois eu estou aqui.(4x) só glorificar (3x) pois eu estou aqui (2x) glorifica e glorifica ai (3x) glorifica que a porta vai se abrir. eu abro ninguém fecha diante de ti uma porta aberta eu abro e ninguém fecha eu fecho e ninguém vai abrir eu sou o que sou e tenho a chave de davi.

Encontrou algum erro na letra? Por favor envie uma correção clicando aqui!